fbpx
Para ajudar a conter a disseminação do coronavírus, adotamos o modelo Home Office.

[vc_empty_space height=”180px”][vc_column_text]

Plano de Saúde Familiar no DF

Garanta a segurança e tranquilidade de quem você ama![/vc_column_text][vc_empty_space height=”64px”]

[vc_column_text]

Plano de Saúde para sua família em Brasília/DF

 

Para aderir a um Plano de Saúde Familiar, o titular que desejar incluir outras pessoas como seus dependentes para terem os mesmos benefícios de assistência médica particular que o mesmo, é necessário, nesse sentido, que haja um grau de parentesco entre essas pessoas, sendo que a maioria das operadoras solicita um documento de comprovação do mesmo.

Desse modo, são aceitos como dependentes: cônjuge, filhos (incluindo adotados e menor sobre guarda ou tutela) e enteados*.  Assim, algumas operadoras autorizam também a inclusão de agregados.

 

Ligue Agora para (61) 3037-7062 e verifique com um Consultor Especializado  a regra de cada operadora e os planos familiar disponíveis em Brasília DF!

[/vc_column_text]

[vc_column_text]

Conheça os Planos de Saúde Familiares em Brasília DF

[/vc_column_text]

[vc_column_text]

PlanSaúde

Plansaúde é a escolha certa para quem busca tranquilidade para toda a família. Com uma ampla rede credenciada de médicos, clínicas e hospitais, o Plansaúde chega a Brasília a melhor opção em planos de saúde individuais.

[/vc_column_text]

[vc_column_text]

Diga sim para os bons momentos, e permita que o SaúdeSim possa ajudá-lo a cuidar da sua saúde e bem-estar, assim sobra mais tempo para você viver bons momentos ao lado de pessoas importantes.

[/vc_column_text]

[vc_column_text]

Veja outras modalidades de Planos de Saúde no DF

[/vc_column_text]

Planos de Saúde Individual DF

[vc_column_text]

O Plano de Saúde Individual contempla coberturas,  de acordo com as estabelecidas no Rol de Procedimentos da ANS  compreendendo serviço de assistência médica particular para um único beneficiário.

Saiba mais>>

[/vc_column_text]

Plano de Saúde Adesão DF

[vc_column_text]

O Plano de Saúde Adesão compreende decerto o serviço de assistência médica para um beneficiário que certamente pertença a uma entidade de classe e pode ser estendido a seus dependentes legais.

Saiba mais>>

[/vc_column_text]

Plano de Saúde Empresarial DF

[vc_column_text]

Sobre NósO Plano de Saúde Empresarial é aquele decerto contratado por uma empresa que possua CNPJ ativo e certamente deseja estender o benefício de assistência médica a seu quadro de colaboradores.

Saiba mais>>

[/vc_column_text]

[vc_column_text]

Conheça mais Planos de Saúde para sua família em Brasília DF

[/vc_column_text]

[vc_column_text]Logo Amil

A Operadora de Planos de Saúde Amil disponibiliza decerto produtos com cobertura completa, além de ofertar a seus usuários rede própria de atendimento e opções de reembolso em caso de utilização fora da rede de credenciados.

[/vc_column_text]

[vc_column_text]Logo Bradesco

Plano de Saúde Bradesco oferece do mesmo modo uma excelente rede de clínicas, médicos, laboratórios e hospitais credenciados e ainda disponibiliza a opção de livre escolha na hora da utilização para o beneficiário do plano.

[/vc_column_text]

[vc_column_text]Unimed

Plano de Saúde Unimed contempla todas as coberturas previstas no rol de procedimentos da ANS e oferta igualmente uma rede credenciada de alto padrão de atendimento com um excelente custo/benefício para o usuário.

[/vc_column_text]

[vc_column_text]Logo SulAmérica Seguros

Plano de Saúde Sulamérica é reconhecido pela sua vasta rede de atendimento afinal conta com uma excelente lista de profissionais médicos e hospitais renomados para atender as necessidades de seus beneficiários.

[/vc_column_text]

[vc_column_text]

Dúvidas Frequentes sobre Planos de Saúde Familiares

[/vc_column_text]

[vc_empty_space height=”62px”][vc_toggle title=”O que é um Plano de Saúde?”]Contrato que garante de fato a cobertura de custos (gastos) com assistência médica, hospitalar e ambulatorial, a ser prestada pela Rede Assistencial, em conformidade com a lei 9.656/98.[/vc_toggle][vc_toggle title=”Como posso contratar um plano de saúde familiar?”]Certamente solicitando uma consultoria personalizada com nossos consultores Online
Eu Quero >>[/vc_toggle][vc_toggle title=”O que o seu Plano de Saúde Adesão deve cobrir?”]

Consultas, exames e tratamentos.

A ANS define uma lista de consultas, exames e tratamentos, denominada Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, visto que os planos de saúde são obrigados a oferecer, conforme cada tipo de plano de saúde – ambulatorial, hospitalar com ou sem obstetrícia, referência ou odontológico. Essa lista entretanto é válida para os planos contratados a partir de 02 de janeiro de 1999, os chamados planos novos. É válida igualmente para os planos contratados antes dessa data, mas somente para aqueles que foram similarmente adaptados à Lei dos Planos de Saúde. Antes de verificar se você tem direito a um procedimento, em primeiro lugar não deixe de checar qual o tipo de plano de saúde você tem.

 

Consultoria Online Gratuita Eu Quero >>[/vc_toggle][vc_toggle title=”Plano Ambulatorial ou Plano Hospitalar ?”]

AMBULATORIAL OU HOSPITALAR

É muito importante avaliar principalmente as necessidades de quem vai utilizar os serviços para que não falte nada fundamental na hora que você de fato precisar e também para que o beneficiário não tenha de pagar por algo que certamente não vai usar. Necessidades a serem avaliadas: número de pessoas que farão parte do plano, idade,  tipo de acomodação, locais de atendimento e em seguida disponibilidade financeira.

Em suma o plano de saúde pode ser ambulatorial (para consultas, inclusive pré-natal, exames e cirurgias sem internação); hospitalar (internação); odontológico; ambulatorial + hospitalar, com ou sem serviços de odontologia e obstetrícia (pré-natal, parto e pós-parto) ou plano de referência.

Fale com um consultor e saiba mais sobre os tipos de planos. Clique Aqui[/vc_toggle][vc_toggle title=”O que é um Plano de Saúde com Coparticipação?”]Essa é de fato a modalidade de planos de saúde em que o usuário paga, além do valor mensal do plano, uma taxa a cada vez que passar por uma consulta ou fizer um exame, por exemplo.

COBERTURAS

Assim como no plano de saúde tradicional, a coparticipação oferece as mesmas coberturas. Só que enquanto no primeiro não é preciso pagar individualmente os procedimentos utilizados, no segundo, o consumidor certamente paga uma parte da despesa da operadora pelo atendimento prestado. Essa taxa varia de uma operadora para outra, e pode ser cobrada por meio de um valor fixo ou um percentual, o que é determinado decerto pelo próprio plano, conforme previsto em contrato. Por exemplo, uma consulta pode custar R$ 20 ou 20% do valor previsto na tabela da prestadora. De acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a operadora todavia só está proibida de cobrar o valor integral do procedimento, pois assim estaria dificultando o acesso do consumidor ao plano de saúde.

INTERNAÇÃO

Entretanto, no caso da coparticipação em internação, os valores não podem ser fixados por meio de uma porcentagem, apenas em valores fixos. E devem ser cobrados pela internação assim como um todo, e não por procedimentos ou patologias. Ainda, segundo as normas da ANS, a coparticipação não pode prejudicar sobretudo a livre escolha do consumidor, por exemplo: fixar o co pagamento somente para acesso a prestadores credenciados aos planos, e não para prestadores integrantes da rede própria da operadora. Os contratos com coparticipação são oferecidos não só nos planos empresariais (oferecidos pelo empregador), como também nos planos individuais/ familiares e coletivos por adesão, que são aqueles fornecidos por associação ou sindicato.

Nós da Bsb Insurance, preparamos tabelas diferenciadas com as opções dos dois tipos de produtos com e sem coparticipação, a fim de facilitar  a escolha deste importante beneficio, você decerto vai gostar do que iremos apresentar.

CLIQUE AQUI! e receba de fato a melhor solução em planos de saúde para você e sua família.[/vc_toggle][vc_toggle title=”O que é doença preexistente?”]São aquelas lesões ou doenças existentes, que sejam do conhecimento do beneficiário anteriormente a contratação do plano de saúde.[/vc_toggle][vc_toggle title=”O que é carência?”]Carência é um período pré-determinado no início do contrato e decerto respaldado na legislação, durante o qual o consumidor não pode usar integralmente os serviços contratados junto ao plano de saúde.[/vc_toggle][vc_toggle title=”Existe plano de saúde que não exija prazos de carências (tempo em meses de permanência para ter direito a certos procedimentos médicos)?”]Não existe portanto plano de saúde de empresa privada que atenda de imediato todos os procedimentos médicos a partir da assinatura do contrato.[/vc_toggle]

Nós temos compromisso com a sua saúde!

Veja o que nossos clientes estão falando...

  • "Quero ressaltar que fiquei extremamente satisfeita com o atendimento da corretora que me atendeu Verônica Lacerda, muita educação e preparo para passar informações sobre todo o plano médico que fechamos. Foi demonstrado total empenho em não deixar nenhum tipo de dúvida em relação ao plano a mim vendido, foi muito atenciosa tanto na pré quanto na pós-venda, por fim, muito feliz com o atendimento. Parabéns e desde já, deixo meu muito obrigado." Eloar Neves
    Eloar Neves Empresa CEMA cobranças LTDA
  • Gostaria de registrar um depoimento com muita satisfação sobre o atendimento dos corretores Eduardo e Rhuama sempre com muita disponibilidade em nos esclarecer todas as dúvidas e os melhores planos acessíveis para nosso orçamento. Recomendo e os indico sempre pelo seu excelente atendimento. Raquel - FORTUNATO Representações

[vc_empty_space][vc_text_separator title=”Veja mais assuntos e notícias sobre Seguros e Planos de Saúde” i_icon_fontawesome=”fa fa-link” i_color=”orange” i_size=”lg” align=”align_left” color=”orange” border_width=”2″ add_icon=”true”]

Procura por um Plano? Fale Pelo WhatsApp